Newsletter

Agenda Cultural

  • 12 / 08

    vivaCIDADE: Ocupa pista - Pista de Skate

    Sexta é dia de música, graffite e projeção de filme na pista de skate.

    18h/22h- Música sob o comando do nosso querido DJ KingJay

    19h- Exibição do documentário PIXO

    18/22h- intervenção do graffiteiro chapecoense Digo Cardoso com uma pintura ao vivo na pista.

    Ocupa Pista

    Existem espaços públicos em Concórdia um pouco esquecidos.
    Por isso a gente resolveu reavivar alguns.
    Agora é a hora de ocupar a Pista de Skate com muita arte de rua e cultura urbana!

    E para tornar essa experiência urbana ainda melhor, convidamos dois artistas deste circuito: o DJ King Jay (POA) e o artista Digo Cardoso (CCO) para mostrar um pouco do que se vê pelas ruas do Brasil e do mundo ~~~muuita arte!!!!!!!!

    ?#‎pormaisespaçosdeconvivenciapublica?

    ###
    DJ King Jay

    King Jay e seus toca-discos demonstram maestria por onde passam, apresentando sets versáteis que transitam entre as vertentes do Hip-Hop e Black Music com sutileza e requinte.
    Sua constante pesquisa e prática proporcionam ao público uma experiência musical exclusiva, cheia de remixes e mashups ao vivo.
    Discotecando e produzindo, King Jay tem colaborado com artistas em shows e na produção de músicas inéditas, produzindo também trilhas para vídeos de skate.

    Entre 2011 e 2013 fez parte da AIMEC - Academia Internacional de Música
    Eletrônica, onde foi instrutor do curso de DJ e mentor do curso de Scratch &Performance.Competidor do Red Bull Thre3Style, a maior competição internacional de DJ’s, aperfeiçou sua técnica e estilo de disctecagem. A proximidade com a marca lhe rendeu título de Opinion Leader, e parceria em diversos eventos.

    Recentemente dividiu o palco com Tropkillaz, DJ Zegon, Shiftee (NY), DJ Deeley, DaGuedes, Racionais MC’s, Marcelo D2, Karol Conká. Além de eventos como Planeta Atlantida, Maori, Stock Car, Pepsi On Stage, Opinião, RBMA, Snowboard Park Day.

    ###
    Digo Cardoso

    Digo Cardoso (29 anos), autodidata, encontrou na arte urbana seu meio de expressão. É pioneiro na street art de Chapecó/SC e desde 2003 participa de diversas exposições e projetos além dos limites de Santa Catarina.
    Seu trabalho e estilo tem como foco tudo aquilo que é relacionado à cultura de rua, sendo o cotidiano e o ar livre suas fontes de inspiração. Suas técnicas vão muito além do spray, não se limitando apenas em muros, procurando por novos materiais, técnicas e cores. Suas criações apresentam proporção, equilíbrio, transcendência e técnica.

    Dos muros para as telas e das telas para os mosaicos construídos com restos de madeira, Digo mistura, cria e inova. Sua ideia de arte gira em torno da possibilidade de fazer com que as pessoas se inspirem, e seu interesse de evoluir artisticamente vai além de galerias e exposições sendo esse um ponto de partida para algo ainda maior, acreditando que oficinas, workshops, vivências e trabalhos sociais, transformarão o mundo, as pessoas e comunidades.

    ###
    Exibição do filme "Pixo", de João Waimer

    O pixo começou na década de 80, influenciado pelo movimento punk. Mas na década de 60, foi utilizada como manifestação política. Em Paris, o spray foi usado como forma de protesto contra as instituições universitárias e manifestação pela liberdade de expressão. É um movimento urbano de risco, um grito de protesto sobre o sistema ou até mesmo vandalismo (considerado por alguns).

    O convite é para todos.
    Ocupa Pista!!

    :maf
    revivendo um tempo novo

AGOSTO  2016
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031